Quem é Thalita?

Eu não sei quem sou, só sei que escrevo tudo que vejo, sinto, percebo, sonho, idealizo, vivo, revivo, me nego a viver. E é escrevendo que tento me achar, me conhecer. É no meio desse emaranhado de palavras que surgem em minha mente meio desconexas e que vão se organizando quando aqui escrevo que passo para vocês tudo aquilo que essa minha mente incansável pensa e sonha. Eu vivo falando de sentimento, mas na verdade idealizo o sentir. O sentir de verdade, o sentir de corpo junto, o sentir de mãos dadas, o sentir de coração satisfeito e alma irradiante. Tem vezes que escrevo muito sobre mim e minhas relações fracassadas, minhas relações não tão fracassadas assim, minhas relações boas, porém á beira de um fracasso, quem sabe. Tem vezes também que escrevo aqui tudo o que eu queria que fosse verdade, tudo que sonho, tudo que vejo na vida das pessoas, tudo que acontece ao meu redor, mas não me deixa fazer parte e eu fico só ali ao redor mesmo observando, analisando, escrevendo. Enfim, escrever pra mim é diversão, distração, desilusão. Escrever é colocar minha alma nessas palavras.

                                                                          ...

Bem, tinha uma foto minha aqui antes nesse espaço reservado à minha apresentação, assim como tinha uma foto no perfil do blog que agora foi trocada por uma foto ''fake''. Mas a gente cresce né e os homens, ainda que num período de tempo mais demorado, crescem também. E quanto mais ''crescidinhos'' acho que mais neurótica e dependente eles acham uma mulher que escreve. Isso assusta eles, enquanto fascina nós mulheres que somos capazes de nos sentir tão amigas de uma pessoa só por ler o que ela escreve. Mas indo direto ao ponto, pra evitar futuros ''fracassos amorosos'' ao blog ser descoberto como de minha autoria, ando tirando meu dados daqui. Demonstrar o que a gente sente por um homem o assusta demais, ainda que seja em palavras, que posto mensalmente aqui para pessoas desconhecidas do meu convívio, mas que prezo muito por lê, se identificar e opinar. Obrigada a cada um de vocês que sempre visitam o blog e a página dele no facebook e é por vocês que justifico aqui a retirada de fotografias e demais menções à minha vida pessoal. Mas lhes garanto que independente de comprovar minha identidade aqui sou mais uma mulher que como todas vocês procuro nas palavras o remédio pra relacionamentos mal sucedidos e reflexões pra todos os aspectos da vida.

Um grande beijo de quem mesmo sem conhecer, adora cada um de vocês que se parecem muito comigo e por isso vem aqui ler os meus textos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...